IAN: Uma palavra de fé aos formandos da polícia militar de Rondônia

Escrito por
Atualizado: agosto 22, 2019

Porto Velho/RO – Na quarta-feira (21), ocorreu um Culto de formação do curso de soldados da Polícia Militar de Rondônia na Igreja Às Nações para a turma de formatura dos soldados da Polícia Militar, a turma Jorge Teixeira de Oliveira.

Cel Dionizio e Pr. Fábio Ramos ao lado de formandos da PM/RO

O ministrante da noite foi o Espírito Santo, usando a vida do Pr Fábio Ramos. O Coronel José Dionizio Costa da Silva, levou uma palavra de bênção final extraordinariamente motivacional, encontrada em Josué 1: 8-9, para renovar as forças dos soldados e acreditarem quem é o Senhor Jesus. O coronel explicou sobre os livros da bíblia, reforçou sobre a fé, encorajando a olharem sempre para o alto e sempre orarem.

Com o tema ‘Ensino e Instrução’, Dionizio instruiu os soldados, apresentando na prática a forma de oração a ser feita.

“Ensinei a eles a maneira que devem se portar, de joelhos e com o rosto no pó, para poderem atingir o pedido e chegar ao fim do que desejam’’. – Diz coronel Dionizio.

O coronel ressaltou que tudo que os soldados merecem, irão receber, porque a promessa de Deus se cumpre.

“Ele não é homem para mentir, nem filho do homem para nos enganar, basta nós estarmos nos caminhos d’Ele e fazendo à vontade d’Ele, sendo obediente a Ele” – ressaltou.

Pastor Fábio Ramos destacou o momento único que aconteceu na Igreja Às Nações em Porto Velho,RO, onde uma importante instituição de segurança pública participou de um culto a Deus.

“ Fico grato a Deus por ter a oportunidade de levar a Palavra do Reino de Deus aos formandos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, pessoas estas que tem um papel muito importante na sociedade, que é cuidar da segurança da comunidade como um todo! Ouvimos os louvores (hinos de adoração), teve o momento da palavra, onde abordamos o tema “Unidade com os irmãos de farda e Obediência aos superiores”. Teve o momento da palavra do Comandante Centro Ensino, Cap. BALMAN e finalizamos com nosso discípulo Cel. Dionísio, que foi muito usado também pelo Espírito Santo de Deus e todos nós sem dúvida alguma ficamos impactados. Nossa igreja está de portas abertas as instituições de nosso estado, aos futuros formandos de qualquer segmento, pois o mais importante é colocar DEUS acima de tudo. Agradeço aos coordenadores do curso por nos prestigiar, que cada formando cumpra seu propósito, que todos tenham oportunidade de servir o estado de Rondônia com dedicação e lealdade aos seus comandados”. Finalizou pastor Fábio Ramos.

Veja os vídeos:

fonte:http://www.onortao.com.br/ian-uma-palavra-de-fe-aos-formandos-da-policia-militar-de-rondonia/

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.