GUINCHOS – Deputado Jesuíno recebe imagem de motocicletas em carroceria de viatura da PM

Escrito por
Atualizado: maio 14, 2018

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) ficou indignado ao receber a imagem de uma viatura da Polícia Militar descarregando três motocicletas na Central de Flagrantes, durante atendimento de ocorrência em Porto Velho.

O parlamentar vai acionar o secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Ronimar Vargas Jobim e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo Flores, para prestarem esclarecimentos do porquê de não estarem utilizando os guinchos doados através de emenda parlamentar individual.

Jesuíno Boabaid justificou ter colocado os recursos no Orçamento para garantir condições laborais aos policiais e bombeiros militares, porque muitos deles tiveram lesões e até mutilações por falta de equipamentos. Outros estão respondendo a processo administrativo por danos ao erário, porque colocaram veículos em cima de caminhonetes alugadas.

“A culpa desse ocorrido não é dos militares que compõem a guarnição, eles fazem o possível para prestarem um serviço de qualidade a população e eu aplaudo de pé, pois já vivenciei essa situação quando na ativa, porém repudio esse tipo de conduta por parte do Governo que não dá condições dignas para estes servidores desempenharem suas funções de forma adequada”, finalizou Boabaid.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.