Governador Marcos Rocha leva uma sonora vaia na posse dos deputados estaduais

Escrito por
Atualizado: fevereiro 1, 2019

Capital: O governador Marcos Rocha levou uma sonora vaia na tarde desta sexta-feira, na casa de Shows Talismã, onde se realizou a posse dos senhores novos deputados e novas deputadas, bem como eleição da mesa.

Ao chegar ao recinto, Marcos Rocha se dirigiu rapidamente a sala reservada as autoridades, não cumprimentou ninguém, não teve contato com ninguém, parecia um Deus, no meio de simples mortais, mostrando toda sua empáfia e arrogância.

Quando o mestre de cerimonias começou a chamar as autoridades  para a composição da mesa, e anunciou o nome do governador Marcos Rocha, o que se ouviu foi uma estrondosa vaia, de uma Talismã lotada, com gente de todo o interior do estado e da capital que vieram prestigiar a posse dos novos deputados para a próxima legislatura.

A Vaia causou constrangimento em muitas autoridades presentes a sessão do parlamento estadual, e mostra mais uma vez que o Coronel Marcos Rocha, precisa urgente rever algumas ações de seu governo, que vem corroendo sua popularidade.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.