FENACOM vai homenagear o Dr Amadeu Hermes da SOPH no Troféu Senador Dr Amir Lando

Escrito por
Atualizado: outubro 10, 2019

A Direção Nacional da FENACOM, juntamente com a direção da  Seccional Rondônia, estiveram na ultima quarta feira, em audiência com o advo9gado e jornalista  Dr Amadeu Hermes Santos da Cruz, presidente da Sociedade de Portos e Hidrovia do Estado de Rondonia , onde informou ao presidente da instituição  que ele foi Indicado para receber o Troféu Senador Dr Amir Lando, no dia 30 de Novembro as 20H00 , nas dependências do Hotel Rondon.

O Troféu Senador Amir Lando, promovido pela FENACOM, é uma homenagem ao vice governador Jodan  pela sua  atuação em defesa da liberdade de expressão, Imprensa Livre e pela consolidação da Democracia no estado e no Brasil.

O presidente da Instituição  ao  receber o convite,  agradeceu aos dirigentes da entidade e falou   que se sente honrado pelo reconhecimento da classe, e que sempre lutou para que a nação tivesse uma imprensa livre, com liberdade de expressão e pensamento, frisou que  a imprensa também é fundamental para a consolidação na democracia, e garantiu sua presença no evento.

O Jornalista Gomes Oliveira, da direção da FENACOM, falou que  o Dr Amadeu Hermes é um exemplo de  servidor do estado e  de jornalista a ser seguido, lembrando que a imprensa sempre teve acesso imediato nas dependências da presidência da SOPH por determinação expressa do Dr Amadeu.

Governador Marcos Rocha também será homenageado.

A direção da FENACOM já agendou reunião para os próximos dias com o governador Marcos  Rocha, onde ira convida-lo para também ser agraciado com o Troféu Senador Dr  Amir Lando.

Segundo Fábio Camilo, presidente Nacional da Entidade, o governador Marcos Rocha no exercício de seu cargo também faz jus a Homenagem, e só aguarda a confirmação da Audiência para entregar o convite.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.