Ex-vereador diz que a Capital está uma “merda” e culpa prefeito Hildon Chaves

Escrito por
Atualizado: junho 11, 2019

“A cidade tá uma merda, vai todo mundo se foder junto  na administração do prefeito Hildon Chaves, disse o ex-vereador Edemilson Lemos, liderança dos tucanos em Porto Velho”

Porto Velho, RO – Um áudio de WhatsApp do ex-vereador Edmilson Lemos num grupo de WhatsApp do PSDB da capital,  que está circulando nas redes sociais desde o final de semana está virilizado em todo o estado de Rondônia.

Segundo o áudio o prefeito não prestigia o seu partido o PSDB e o seu secretariado é um bando de incompetentes  e não tem capacidade de administrar, segundo o ex-vereador o prefeito brinca com a cara dos outros e nomeia o pessoal do senador Confúcio Moura (MDB-RO).]

Não vai ficar pedra sobre Pedro, vai todo mundo se foder junto nesta administração.

“O Hildon está pensando o quê? Que o outros são bestas, somos otários? Fica nomeando nego do Confúcio, gente que não tem capacidade. É por isso que a cidade está a merda que está… e vai se fuder todo mundo junto. Escuta o que eu tô te falando, não vai ficar pedra sobre pedra. Ainda bem que eu não tô mais nisso”, confidenciou.

Dentre os servidores de Confúcio Moura nomeados por Hildon está o ex-secretário estadual de Desenvolvimento, Basílio Leandro, atual Secretário Geral do Governo municipal (SGG). O secretário municipal de  Educação Marcio Felix, Agnaldo Neponuceno Assessor de Politicas governamentais, e vários outros nomeados por Basílio, sem o conhecimento do prefeito Hildon Chaves.

Confira abaixo o áudio na íntegra

Da Redação Folha

Vejam amanha com exclusividade

O MDB assume a administração Hildon Chaves

Basilio Leandro. Secretário de Governo de Hildon Chaves “A longa Manus” do corrupto Raupp e do senador Confucio no comando da gestão Hildon Chaves.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.