Atualidades

Euclides Maciel propõe audiência pública para debater violência contra a pessoa humana

O deputado Euclides Maciel (PSDB), presidente da Comissão de Direitos Humanos, requereu à Assembleia Legislativa a realização, no dia 28 de abril, a partir das 14h30, de audiência pública com o propósito de debater o tema tolerância zero: todos contra a violência. “Nossa intenção é proporcionar o debate e combater toda espécie de violência seja física ou psicológica que atentam contra a dignidade da pessoa humana”, justificou o parlamentar.

Para solicitar o amplo debate, Euclides Maciel informou aos demais deputados estaduais de Rondônia que “o evento se faz necessário devido a alarmantes índices de violência contra a pessoa humana. Precisamos criar políticas públicas para tentar amenizar a dor e o sofrimento de famílias que têm sido vítimas da violência. Como representantes da sociedade, jamais poderíamos ficar inertes no momento em que se observa o avanço da violência sobre o cidadão de bem”.

Uma tribuna livre para que todas as pessoas possam ter voz e vez na tratativa do tema tolerância zero: todos contra a violência, na visão do deputado Euclides Maciel, é o que se objetiva com a realização da audiência pública a ser levada a efeito no plenário da Assembleia Legislativa. “É o mínimo que podemos fazer para as pessoas que buscam meios para o efetivo combate a violência sobre a pessoa humana possam se manifestar e cobrar das autoridades competentes providência no contra a violência em Rondônia”, completou o parlamentar do PSDB.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com