Eleições SINTERO: Professor Xavier/Chapa 2 “Vamos devolver o SINTERO para a os Trabalhadores da Educação”

Escrito por
Atualizado: outubro 3, 2017

Na tarde da última sexta feira (29.09) o Professor Xavier pediu o registro da Chapa 2 “Renovação Coragem e Luta” pára concorrer as Eleições do SINTERO (Sindicatos dos Trabalhadores em educação no Estado de Rondônia) que vai acontecer no dia 01 de Novembro. A Chapa 2 tem como candidato a presidente o professor Xavier, além da Professora Luciana Basílio dos Santos (Porto Velho) Secretário de organização Jobson Leite, Secretário Jurídico Oséias Ferreira, Formação Sindical Milton Martins (Vilhena) alem de vários nomes dos conselhos da Entidade, serão eleitos também os dirigentes da regional do SINTERO no estado.

Conforme o Professor Xavier, a nossa participação no processo é muito importante, para que possamos contribuir e fazer as mudanças que necessitamos. A eleição de uma nova equipe para conduzir os destinos do sindicato pode possibilitar o fortalecimento de nossa luta contra atos governamentais que contrariam nossos direitos. É comum em nosso estado acontecerem decisões políticas contrárias aos nossos interesses e muitas vezes já fomos massacrados, enganados e humilhados por diversos governos que passaram por esse estado, muitas dessas vezes com a omissão total da Diretoria do SINTERO, como é de conhecimento de todos os filiados e filiados.

Continuou dizendo  que por este, e por muitos outros motivos, é que formamos a CHAPA 02, para oferecer ao filiado e filiada, FEDERAL, MUNICIPAL E/OU ESTADUAL, ATIVO, PENSIONISTA E APOSENTADO, a oportunidade de ter outro caminho a seguir. Brevemente, a CHAPA 02 estará levando aos servidores e servidoras de todo o estado às propostas que temos, sem criar a ilusão de que faremos  mágicas, mas mostrando aquilo que podemos fazer todos juntos, diretoria, filiados e filiadas, a favor de toda a categoria.

Finalizando disse que para que possamos pensar em novos caminhos, em novas oportunidades, novas conquistas e novos rumos. Necessitamos do voto e do apoio daqueles que, assim como nós, não concordam e não aceitam a forma como nosso sindicato é dirigido atualmente. Esta é à hora de mudar, conclui o candidato a presidente da Chapa 2 Professor Xavier

Da Redação Folha

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *