Eleições do CREA/RO: Engenheiro Zilto quer um CREA com visibilidade e atuante em defesa dos profissionais do Sistema

Escrito por
Atualizado: dezembro 12, 2017

O Engenheiro Civil José Zilto, servidor do governo do Estado de Rondônia, onde atuou como Diretor do departamento de estudos e projeto do DEOSP no governo Bianco. Professor orientador de infra-estrutura e meio ambiente credenciado pelo MEC, ainda atuou em varias funções na Sedam e na COHAB. José Zilto é natural da Paraíba, formado pela Universidade Federal da Paraíba em 1.986, residindo em Rondônia há trinta e um anos

O Engenheiro Zilto é candidato a presidente do CREA, Regional de Rondônia, com o numero 106 e o Slogan “Juntos Somos Mais Forte” e defende uma maior visibilidade do CREA, para que a sociedade tome conhecimento de suas funções e atribuições e, ao mesmo tempo, possa realmente contribuir para os profissionais da engenharia. Também defende a criação de uma consultoria permanente para dar suporte técnico e jurídico a todos os profissionais do sistema.

Uma preocupação de Zilto é com os novos profissionais de engenharia que todo ano se forma nas Universidades, dizendo que CREA precisa fazer uma campanha para ajudar esses novos engenheiros conseguirem uma colocação no mercado de trabalho, seria como o primeiro emprego dos novos profissionais

Ainda, Zilto disse que o Sistema CREA deve buscar mecanismos para por fim a esse montão de obras paradas que existe tanto na capital como no Interior. Precisamos fazer um Raio-X dessas obras paradas e ver onde esta o problema e onde o CREA pode atuar para acabar com isso.

Para finalizar o Engenheiro Zilto pediu os votos de todos os Colegas engenheiros e profissionais do Sistema CREA, dizendo que o dia 15 de Dezembro é uma data muito importante para nós, pois vamos escolher através do voto, direto e secreto, quem vai comandar os destinos de nossa entidade para os próximos três  anos, um cargo de muita importância e relevância, por isso submeto meu nome à apreciação de todos os colegas do Sistema, para que todos nós tenhamos um novo CREA em Rondônia.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.