Deputado Garçon & Hildon Chaves: Boas noticias, 36 Milhões do FNDE disponíveis para Capital

Escrito por
Atualizado: dezembro 1, 2017

Na manhã desta sexta feira, o deputado federal Lindomar Garçon foi recebido em audiência pelo prefeito da capital Hildon Chaves, na sede da prefeitura municipal, e informou ao prefeito que trouxe excelentes noticias dos ministérios de Brasília referente à liberação de recursos para ajudar na administração da capital.

O deputado Garçon mostrou ao prefeito Hildon Chaves o Relatório do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que já estão disponíveis e em fase de contratação recursos na ordem de 36 milhões de Reais que serão utilizados na construção de quadras esportivas, reformas, e construção de creches de municipais, e disse que estes recursos estão dentro de uma ação que ele está trabalhando junto aos técnicos do FNDE em Brasília.

Lembrou também que já esta em fase final a concessão e instalação de Casas Lotéricas nos Bairros Ronaldo Aragão Marcos Freire e Ulisses Guimarães, e que estas casas lotéricas vão atender a comunidade dos Bairros e de toda a região, que não vão mais precisar se deslocarem até o centro de Porto Velho para resolver problemas do sistema da Caixa Econômica Federal, bem como pagamentos diversos

Falou que já estão em fase final de liberação de recursos, os empenhos referente a emendas parlamentar de sua lavra pessoal para aquisição de tratores, caminhões e implementos agrícolas para serem utilizados pelos produtores rurais, com interveniência da secretaria municipal de Agricultura. Falou que os recursos já estão empenhados, faltando só à liberação dos recursos. Inclusive os dois milhões para o asfalto da Avenida Calama.

Um detalhe importante, o deputado fez questão de frisar “Estamos trabalhando em parceira com o prefeito Hildon Chaves, tanto na zona urbana como na zona rural, buscando recursos para ajudar nosso prefeito e nossa população, e isso é importante, estamos usando nosso mandato para ajudar Porto Velho e o Estado de Rondônia.

Da Redação Folha

 

 

 

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *