Confúcio Vai renunciar sim, e tentar se eleger senador para ter Foro privilegiado, não tem outra saída – por Gomes Oliveira

Escrito por
Atualizado: março 3, 2018

O governador Confúcio Moura vai renunciar sim, ele não tem outra saída e ele e seu grupo sabem disso, e com isso ser ungido pelo abençoado ou maldito foro privilegiado, e com isso escapar de Sérgio Moro e da Justiça Comum.

Confúcio Moura acompanha com muita atenção o que está acontecendo com o ex-governador Sergio Cabral do Rio de Janeiro e José Melo Melo do Amazonas, que não duraram em liberdade seis meses sem o foro privilegiado.

Nunca na História desse País, o MPE / MPF / Policia Federal / uma ministra do STJ (Ministra Laurita Vaz) pegou tão forte com um governado de Estado como fizeram com Confúcio Moura, e ele sabe disso, portanto essa conversa de que não renuncia é para Inglês ver, ele sabe que sem foro privilegiado ele vira suco. Ah outra coisa, corre um seríssimo risco de entre esse espaço de tempo entre a renúncia e a possível posse de senador, sem foro privilegiado ele já vai ter sérios problemas com o judiciário… Inclusive Raupp já está providenciando isso. Vai colher o que plantou.

Não vou nem colocar aqui o que o MPE/MPF/Policia Federal e a Ministra Laurita Vaz falaram em autos da operação Plateias sobre o nosso governador porque já é público e notório.

Ora, se o Senador Acir Gurgacz foi condenado por comprar com dinheiro de empréstimo do Banco da Amazonas umas peças velhas para ônibus, imagine o que vai acontecer com Confúcio Moura com tantos processos correndo contra ele na Suprema Corte em Brasília.

Confúcio está tentando se valorizar perante o vice-governador Daniel Pereira, ninguém sabe porque, mas podem apostar, Ele vai renunciar sim, tem medo e muito medo da Cadeia, pois sabe que um dia o passado vai bater na sua porta, e aí haverá choro e ranger de Dentes.

Seus inimigos, inclusive dentro de seu próprio partido o MDB, estão atentos a todos os movimentos de Confúcio, e estão se preparando para dar o troco no governador. No final Confúcio vai ver como funciona o judiciário Brasileiro, ele tarda mas não Falha.

Como pode alguém que lidera todas as pesquisas para o senado da república, com uma vaga de senador praticamente na mão, dizer que não renuncia o mandato de governador e assim ficar inabilitado para concorrer ao senador da república, me engana que eu gosto.

Podem ter certeza, uma das coisas que ele vai exigir do futuro governador Daniél Pereira é blindagem total aos mal feitos de seu desgoverno

Confúcio é inteligente e sabe o que quer, ele quer se valorizar junto a Daniel e manter sua mão forte sobre o futuro governo, espero que Daniel se amarre no mastro do navio, para não sucumbir ao canto da sereia Confúcio Moura.

Autor Gomes Oliveira

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.