CONEN.RO leiloa bens apreendidos

Escrito por
Atualizado: novembro 30, 2017

O Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas (CONEN), realizará no próximo dia 12 de dezembro (terça-feira) o segundo leilão do ano de 2017, na modalidade presencial e eletrônico via Internet. Os bens que serão leiloados são veículos de várias marcas e modelos, incluindo motocicletas, caminhão Scania, carreta frigorífica, eletroeletrônicos e outros materiais.

 Os bens que serão leiloados são procedentes da prática do crime  de tráfico de drogas que a justiça declara perdidos a favor do órgão.                      O edital do leilão, bem como a relação dos lotes e preços mínimos de arrematação poderão ser conferidos no site da leiloeira Evanilde Pimentel, Jucer 015/2009, www.rondonialeiloes.com.br.

Os participantes dos lotes na modalidade “online”, deverão acessar o site e fazer o cadastro para participar do leilão. Os lances via Internet  poderão ser feitas já à partir do dia 07/12 indo até o dia 12/12 às 1 0h quando encerra o leilão.

O presidente do Conen Neirival Rodrigues Pedraca disse que o resultado financeiro dos leilões realizados pelo órgão, resultarão na implementação de ações de prevenção do uso de drogas e no tratamento de dependentes com o fortalecimento das instituições que atuam nessa área cadastradas junto ao Conselho Estadual.

Existem mais de 200 veículos a serem recolhidos pelas comarcas judiciais de todo o Estado de Rondônia. A comissão é formada por Rui Vieira (presidente), Arnaldo Ferreira e Margareth Confort (membros).

Fonte Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *