Capital: Dirceu Fernandes é novo presidente do MDB Municipal, e já avisa “Teremos Candidatura própria a prefeito em 2020”

Escrito por
Atualizado: outubro 17, 2019

A Direção Estadual da Executiva do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) nomeou o empresário  Dirceu Fernandes para ser o novo presidente da Comissão Executiva Municipal  do Partido na Capital.

Dirceu Fernandes é empresário do Setor de comunicação no estado e é a segunda vez que dirige os emedebistas da capital, e vai comandar uma super máquina partidária, com excepcional tempo de Rádio e televisão na propaganda eleitoral, uma militância aguerrida e combativa, com representatividade na câmara municipal e com poder de fogo no tabuleiro politico de Porto Velho.

O novo presidente disse que tem estilo próprio, sendo agregador , e  que sua missão é dar visibilidade ao partido que ainda é o maior partido do Brasil, e que vai preparar o Partido com reuniões, encontros, já visando as eleições majoritárias e proporcionais de 2020.

Foi enfático ao afirmar que o MDB da capital terá candidatura própria a prefeito, lembrando que a legenda tem no mínimo 3 bons nomes para apresentar ao eleitor da capital além de uma excelente nominata de candidatos a vereadores.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.