Câmara Municipal: Presidente Edwilson Negreiros concede Moção de Aplausos a servidores na Unidade de Saúde da Família Hamilton Gondim

Escrito por
Atualizado: setembro 18, 2019

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho vereador Edwilson Negreiros entregou na tarde da ultima Terça Feira (17.09) Moção de Aplausos aprovada pela Câmara de vereadores, de sua autoria a todos os  servidores lotados na Unidade   Básica de Saúde Hamilton Gondim e aos agentes comunitários de saúde, localizado na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo Edwilson, essa é uma mais justas homenagens que teve a honra de ser o autor, pois sabe do trabalho, dedicação e abnegação de todos os servidores que atuam na área de saúde da Única básica Hamilton Gondim, que as vezes até sem condições de desenvolver suas atividades, conseguem  tratar com carinho e amor todos os munícipes que diariamente procuram aquela unidade de Saúde.

Edwilson Negreiros destacou a luta diária   dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e as seis equipes de saúde da família.  Que atendem os bairros Tancredo Neves 1 e 2; Três Maria, JK 1e 2; Tiradentes, além do Cascalheira, Flamboyan e Lagoinha. que prestam com dignidade um excelente trabalho a saúde de Porto Velho.

Francisco Enivaldo, um dos agraciados com a moção disse que é muito gratificante ver o trabalho de toda a equipe reconhecido pelo poder legislativo municipal, através de pedido do presidente Edwilson Negreiros, isso nos fortalece cada vez mais a prestar um serviço ainda melhor a população da capital

Da Redação Folha.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.