Bolsonaro se reúne em Brasília com o Alto Comando da Aeronáutica

Escrito por
Atualizado: novembro 7, 2018

Presidente eleito pelo PSL encerra nesta manhã uma série de encontros com comandantes das Forças Armadas em Brasília

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou de um café da manhã com oficiais-generais do Alto Comando da Aeronáutica na manhã desta quarta-feira (7), em Brasília.

Entre os oficiais, estava presente o comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro Nivaldo Rossato.

O encontro foi o último do capitão da reserva com os comandantes das Forças Armadas.

Na última terça-feira (6), o presidente eleito reservou parte da agenda para reuniões com comandantes das Forças Armadas. Almoçou com o atual ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna.

Depois, na parte da tarde, Bolsonaro se reuniu com o comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal, e com o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas.

Ainda na agenda desta quarta-feira, Bolsonaro terá reuniões com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com o presidente Michel Temer.

Constituição

Bolsonaro foi para Brasília na última terça-feira (6) para participar de um evento em comemoração aos 30 anos da ConstituiçãoFederal no Congresso. A cerimônia contou com a participação do presidente Michel Temer (MDB), o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Antonio Dias Toffoli, procuradora-geral da República e chefe do Ministério Público Raquel Dodge e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), entre outros, na parte da manhã.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.