Bolsonaro faz 5ª visita oficial ao Nordeste nesta segunda-feira

Escrito por
Atualizado: novembro 11, 2019

Presidente participa da entrega de 4.100 casas em conjunto habitacional em Campina Grande, na Paraíba, que teve investimento federal

O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta segunda-feira (11) à Paraíba pela primeira vez desde que foi eleito, para participar da cerimônia de entrega de 4.100 unidades de complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

Esta é a quinta vez que Bolsonaro viaja ao Nordeste. Em maio, ele esteve em Petrolina e Recife (PE), onde anunciou o 13º do Bolsa Família. Após atrito e de ter chamado governadores da região de “paraíba”, em menos de um mês, entre julho e agosto, o presidente visitou Vitória da Conquista e Sobradinho, na Bahia, e o Piauí.

O presidente participará da cerimônia de entrega de casas populares ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSD). O Conjunto Aluízio Campos, que conta com 4,1 mil unidades habitacionais, entre casas e apartamentos, é resultado de convênio entre o governo federal e a Prefeitura de Campina Grande. Foram mais de R$ 330 milhões investidos na obra, projeta com a estrutura de cidade, com escolas, postos de saúde, praças e área para comércio e indústrias.

O governo federal também já anunciou para a região investimento no Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização/Laboratório de Referência em Dessalinização (CTTD/LABDES), localizado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que vai utilizar tecnologia israelense para aplicação no semi-árido brasileiro.

 

FONTE; R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.