Bolsonaro faz 1ª viagem oficial ao Norte do Brasil nesta quinta-feira

Escrito por
Atualizado: junho 13, 2019

Em visita à cidade de Belém (PA), está prevista a participação do presidente na entrega de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca na tarde desta quinta-feira (13) na cidade de Belém, capital do Estado do Pará. Com a viagem, a primeira oficial ao Norte do Brasil, Bolsonaro já terá visitado todas as cinco regiões do país desde que assumiu a presidência.

Durante a visita a Belém, Bolsonaro deve participar da entrega de casas populares do Residencial Quinta dos Paricas, que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida.

Localizado na estrada de Maracacuera, o complexo residencial a ser visitado por Bolsonaro conta com 2.720 apartamentos, distribuídos em 170 prédios. As unidades foram disponibilizadas para famílias com renda mensal de até R$ 1.800.

A previsão da Sehab (Secretaria Municipal de Habitação de Belém) é de que entre 12 mil e 16 mil pessoas vivam no Quinta dos Paricás.

Além das moradias, o residencial é equipado com duas creches, duas escolas de ensino fundamental, uma UBS (Unidade Básica de Saúde), 11 centros sociais, quadra poliesportiva, oito parques infantis, academia ao ar livre e reservatório abastecimento de água.

Agenda

Antes de viajar rumo a Belém, Bolsonaro participará, às 9h, do lançamento de linhas de crédito do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para organizações filantrópicas, no Palácio do Planalto.

Depois da solenidade, o presidente se reunirá com o ministro da Cidadania , Osmar Terra, também no Planalto. O embarque para o Pará está previsto para acontecer às 13h.

Ao finalizar os compromissos no Norte do país, Bolsonaro retorna a Brasília no final da noite, com previsão de chegada à capital federal às 23h40.

 

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.