Agronegócio

UPL destaca soluções para soja no Show Tecnológico, em Ponta Grossa (PR)

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, apresenta a produtores rurais seu portfólio para as lavouras de soja, durante o Show Tecnológico de Verão, promovido pela Fundação ABC, até dia 20 de fevereiro, em Ponta Grossa (PR).

“A Fundação ABC é uma importante parceira da UPL na região e esse evento contribui muito para a disseminação de informações sobre pragas que prejudicam as plantações, como fungos e ervas daninhas”, afirma Daniel Luckmann, desenvolvedor de mercado da UPL Brasil na região.

Contra os fungos, a UPL apresenta dois produtos inovadores: Tridium e Unizeb Gold. O primeiro é a aposta da companhia para o manejo inteligente no pré-fechamento das entrelinhas. A solução previne a ferrugem asiática e proporciona plantas mais verdes, eficientes e produtivas.

“Unizeb Gold é consagrado no mercado, sendo referência como multissítio para a fase reprodutiva da soja”, informa Luckmann. “Recentemente, constatamos em pesquisa de campo que 98% dos agricultores que utilizaram esse fungicida tiveram aumento da produtividade e eficiência no manejo de fungos.”

Para o controle de pragas, o destaque é o inseticida Sperto. “Esse é um recurso eficaz para paralisar danos de forma imediata. É uma solução de eficiência prolongada contra percevejos e mosca-branca, além de outros insetos que preocupam os agricultores”, ressalta o desenvolvedor de mercado.

A UPL também está atenta ao caruru (Amaranthus Hybridus), erva que tem ganhado resistência pelo país. “Nosso portfólio inclui o herbicida pré-emergente Alia, que tem alta performance contra infestações dessa espécie de planta daninha”, finaliza Daniel Luckmann.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://www.upl-ltd.com/br

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com