Marcelo Sousa, do grupo WPP, é o mais novo integrante da bancada do júri da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA

Escrito por
Atualizado: abril 11, 2019

Mais uma confirmação importante e de prestígio na bancada do júri da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA. Trata-se de Marcelo Sousa, diretor executivo da Makertdata, do grupo WPP, e presidente da ABRADI (Associação Brasileira de Marketing Digital). Ele se integra ao grupo de jurados que avaliarão as peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre 2017 e fevereiro de 2019.

Bacharel em publicidade, pós-gradução em marketing e mestrado em administração de empresas, Marcelo Sousa é especialista em análise e desenvolvimento de estratégias de marketing com base em dados para aquisição e aprimoramento de clientes. Ele liderou e implementou importantes projetos de design CRM e CI de importantes companhias nacionais e internacionais, como Renault, jornal Folha de São Paulo, Claro, Banco Santander, Nextel, Magazine Luzia, C&A, Pag Seguro, Vivo, GVT e Procter & Gamble.

 

A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do agronegócio no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo.

Para inscrições e regulamento, acesse http://www.abmra.org.br/mostra

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.