Agronegócio

Com foco na tela Campestre, Belgo Arames participa do Dia de Campo Senar Mais Carne (GO)

A Belgo Arames participa no dia 1º de fevereiro, a partir das 8h, do Dia de Campo Senar Mais Carne, no Sítio Terra Nova, em Trindade (GO). A empresa demonstrará a tela campestre, produto inteligente e versátil, ideal para proteção de animais de médio e grande porte, além de lavouras, cercas de divisa e beiras de estradas.

A tela Belgo Bovino 5 fios faz sucesso nos Estados Unidos e em países da Europa. Trata-se de um sistema de entrelaçamento de fios, cuja flexibilidade permite instalação em qualquer topografia. Tiago Paganelli Jaquetto, analista de mercado agro da Belgo Arames, estará no evento para explicar estas e outras vantagens e particularidades da tela.

“Nosso objetivo é divulgar os produtos da Belgo Arames para os produtores rurais da região, especialmente a cerca Belgo Campestre 5 fios, que é mais resistente, além de reforçar o ótimo custo benefício obtido com essas soluções modernas e de alta qualidade”, afirma Tiago.

A empresa também levará ao dia de campo o arame Belgo Z-700, ideal para construção de cercas rurais em terrenos planos ou regulares, e Belgo Eletrix, arame específico para cerca elétrica sendo um arame mais fino, dando leveza à cerca e com boa resistência e sem oxidação por ter tripla camada de zinco.

O Dia de Campo Senar Mais Carne objetiva apresentar aos pecuaristas, técnicos e demais participantes, os resultados obtidos na propriedade assistida, demonstrando a necessidade da assistência técnica e gerencial ao pecuarista de corte. O evento contará com estações técnicas específicas, abordando temas importantes da atividade pecuária, inclusive as cercas.

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com